domingo, 14 de outubro de 2012

FRANCISCO MENDES ROSA



VENCI A TAÇA DE PORTUGAL DA JUVENTUDE DE LISBOA
Depois de ter sido campeão nacional em 2010, acabo de me sagrar vencedor da Taça 2012. Uma vitória que corresponde a muito trabalho e apoio por parte da minha família, treinador Hugo Carvalho e patrocinadores: TMN, IHC e Rigoleto. Agradeço a todos os que tanto no Campo Grande, como pela Internet, apostaram em mim e acreditaram que eu iria vencer. Confesso que este é um dos dias mais felizes da minha vida.

Eu e o D. Marinero, fomos o único conjunto a não cometer nenhuma falta durante os 3 dias de competição, estou muito contente com a prestação do meu cavalo. Vai ter uns dias de férias e no final da semana, recomeçaremos. Vamos lá!
  
Francisco Mendes Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário